Calças Flare!

Olá meninas lindas minhas! Hoje eu vou falar sobre as calças Flare, que estão totalmente em alta nesse verão.

Então, esse tipo de calça é super confortável, e combina com quase todas as blusinhas que você tem no armário.
Tem dois jeitos de usar a Flare, com a blusa dentro da calça e um cintinho, ou deixar ela de fora também. Mas não é com isso que vocês tem que se preocupar.
A questão dessa calça, é que ela só fica bonita quando é usada acompanhada de um sapato alto. Como é verão, eu sugiro uma anabella, porque é aberta e não deixa tão quente.
Os acessórios são bem variados, só que como a Flare dá um ar de conforto, ela é mais soltinha, eu prefiro acessórios mais leves, sem ser muito bruto.
OBS: O bom da Flare, é que qualquet tipo de menina pode usar, desde as baixinhas, até as altas, e das gordinhas até as magras =)
Esse sãos os tipos de look com Flare que eu acho perfeito para o verão. (Só o casacão da primeira foto que eu tiraria)


Bom meninas, espero que tenham gostado do que eu disse aqui, que tenham entendido bem o estilo Flare verão, e é isso ai, arrasem nas ruas!
Beijos! =)

0 comentários:

Postar um comentário