Como clarear os cabelos sem tintura

Olá meninas, aqui é a Amanda e eu tenho dicas super populares para quem deseja clarear os cabelos. Tem muitas meninas que quando eram pequenas tinham os cabelos claros, mas por conta do desenvolvimento, dos hormônios e outros fatores a cor do cabelo pode ser alterada. Saiba agora como voltar a ter os cabelos mais clarinhos.
UMA ERVA MILAGROSA E SUPER AMIGA DAS MENINAS:  CAMOMILA
1ª dica- Você pode comprar em lojas de beleza sampoo, condicionador e creme de tratamento de camomila. Além ajudar a clarear, é adstringente e retira a oleosidade do cabelo. Spray de camomila também é EXCELENTE. Esse que está na foto da Ox é o Ox Solar Spray de Brilho Camomila e custa em torno de 20 reais. NA VERDADE ESSA DICA É ESSENCIAL E É RECOMENDÁVEL FAZER AS PRÓXIMAS DICAS UTILIZANDO SHAMPOOS GRADATIVAMENTE PARA UM RESULTADO MAIS SATISFATÓRIO.

2ª dica- Use chá de camomila, compre aquelas caixinhas na farmácia ou no mercado. É usar uns 2 saquinhos com uma xícara de água e fazer esse chá, ficará bem forte. Depois, quando esfriar, é claro, (NÃO QUEIME SEUS CABELOS HEIN) passe o líquido no cabelo e vai para o sol (não muito forte, sol da tardinha) e deixe os cabelos secar naturalmente.
3ª dica- Essa dica eu acho um pouco desnecessário, mas vamos lá. Água do mar também clareia o cabelo por conta do sol e do sal. Mas por outro lado desidrata muito então sugiro que vocês façam bastante as primeiras 2 dicas.
Preparadaaaaaaas? Nesse verão você arrasar com cabelos claros. Pra quem tem um cabelo muito preto, talvez o resultado demore e não saia do jeito desejado. Aproveitem as dicas!
Super beijos!!!! Amanda (:

0 comentários:

Postar um comentário