Diferença entre tipos de delineadores > Líquido, gel ou caneta?

Oiiiiiiiii gente lindaaaaaa!!!!! Hoje eu to aqui para fazer esse post sobre as diferenças entre os tipos de delineadores. Na hora de escolher sempre fica uma dúvida de qual é o melhor, o mais fácil de aplicar, o que dura mais, enfim.

A diferença do líquido para o de caneta é apenas a forma de aplicar porque a consistência é a mesma, no líquido o aplicador é como um pincel pontudo não muito firme, o negativo dele é que para ter um bom resultado é preciso ficar molhando o tempo todo. Já o de caneta, na minha opinião é o mais fácil porque é como se você estivesse escrevendo no seu olho, o puxado reto é questão de puro treino e o bom da caneta é que sai produto automaticamente e fica com uma cor mais viva. Infelizmente a caneta é mais fácil de secar ainda mais se ficar guardada por muito tempo.
O delineador em gel é uma história bastante diferente. Ele é cremosinho e é preciso ser aplicado com um pincel chanfrado ou pontudo. O pincel não vem junto, é preciso ter separado. A diferença dele para os outros é que a duração é beeeem maior, e a aplicação com o pincel é também questão de treino. O ruim do gel é que é mais caro que os outros (dependendo da marca) e é muito mais difícil de encontrar, principalmente para quem não tem acesso a lojas virtuais ou não podem usufruir delas.
DELINEADORES COLORIDOS :
Use e abuse neste verão, eles estão super em alta e ficam super lindos!
Bom gente, espero que tenham gostado. Eu fiz esse post com a ajuda da minha amiga linduxa Bruna Carvalho.
Beijooos! Amanda M. (:

0 comentários:

Postar um comentário