Máscara de cílios azul da Elke – Resenha/Como usar

Olááááá meninas, nesse primeiro post de maquiagem eu resolvi falar sobre uma máscara azul da Elke, ela vende nas farmácias, é super fácil de encontrar e custa em torno de 17 reais. Vocês sabem quem é a Vanessa de Fina Estampa? É a personagem da Millena Toscano e eu percebi que em várias cenas ela usa uma make básica e ao mesmo tempo super linda e elegante onde os cílios estão azuis. Existem diversos tipos de cores e isso já surgiu há muito tempo, mas a moda está pegando agora por causa da novela.
Vou falar um pouco sobre essa máscara da Elke, na minha opinião. Eu não fiquei super satisfeita com o resultado, a cor é maravilhosa, um azul escuro que eu acho bem mais bonito que aquele azul clarinho. Eu to achando que o fato dele não pegar bem o cílio seja por causa do ‘pincel’ que é bem grossinho. Na embalagem está dizendo que é alongadora e que da volume, realmente, ela alonga bastante os cílios, mas o volume só fica depois que você passa muitas vezes. Não seca rápido, demora um pouquinho pra isso e a duração dela é normal, mas sai com facilidade. Ah, gente, eu gostei, pelo preço acho que vale a pena.



Vamos aprender a usaaaaaaar??? Em apenas 4 passos eu vou ensinar a vocês, é super fácil.


1º passo- É só pegar a pontinha desse pincel e aplicar o produto em todo os cílios. Por cima (como está na foto) e por baixo. ‘Mela’ bastante pra ficar bem azul. 
2º passo- Depois é só passar normalmente como se fosse uma máscara preta. Alongando os cílios. PS: Com essa máscara da Elke, depois de fazer isso a tinta azul sai, é como se essas cerdas absorvessem a tinta, odiei essas cerdas. 
3º passo- Nesse você vai repetir o primeiro, pelo menos nessa máscara é preciso.
4º passo- Depois disso é só você ir moldando os cílios da sua maneira, uma coisa boa dessa máscara é que ela é cremosa então não precisa se preocupar com cílios duros, porque ela não deixa. 
Todos os passos devem ser repetidos nos cílios inferiores também, desculpem por eu não ter feito neles e não reparem a minha olheira, eu acordei cedo hoje hahahaha.
EBAAAAA, TA FEITO O PRIMEIRO POST!!!! Eu estou muito feliz com isso, fiz com muuuito carinho. Espero mesmo que vocês tenham gostado.
Supeeeeer beijos!

0 comentários:

Postar um comentário