Máscara Maybelline The Colossal

Oi meninas, é a Mariana aqui! Hoje vou falar sobre o meu rímel/ máscara, whatever como cada um gosta de chamar, favorito, o Colossal!

Aposto que muito gente tem esse maravilhoso rímel, ou se não tem já deve ter ouvido falar alguma vez na vida.  ” O colágeno presente na fórmula e seu megapincel aumentam o volume dos cílios dramaticamente. Com The Colossal, os cílios têm seu volume original aumentado em até 10 vezes, com apenas 2 aplicações!” Essa é a explicação da Maybelline para o Colossal, quando alguém lê uma review dessas pensa logo “que exagero né, pelo amor…” Bom, se aumenta até 10 VEZES eu não sei, mas que é o melhor rímel que eu já vi na vida, acho que sim! E olha que sou uma pessoa viciada em rímel, devo ter uns 8, sério!!
Existe o Colossal waterproof (à prova ‘água) ou normal, o meu é o normal, e sinceramente acho desnecessário o waterproof, até porque se o normal já é difícil pra caramba de tirar, imaginem o outro… Indico demais esse rímel pra quem está começando a adquirir suas primeiras makes e até para as que já estão carecas de ouvir falar sobre esse tão falado rímel. E o melhor, ele é baratinho!! Vendo no Extra, nas lojas americanas, e até http://www.loosho.com/produto/46/mascara-colossal-maybelline por apenas 23 dinheirinhos!! Ah, e indico demais essa loja virtual, é completamente confiável e eles entregam em praticamente uma semana em sua casa, a entrega de loja virtual mais rápida que já vi!
Vou mostrar pra vocês como fica um olha sem o Colossal e o outro com:
As fotos ficaram meio desfocadas, mas foi só pra vocês terem uma noção, e acreditem, só passei 2 CAMADAS desse rímel, quando eu faço a dupla curvex+Colossal, fica a coisa mais poderosa do mundo hahahah! Espero que tenham gostado meninas, um beijo e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário