Saia Longa – Look do Dia

Oiii gente, tudo bem? Mariana aqui!! Ultimamente, mais ou menos desde o final do ano passado tenho estado numa fase bem despojada e estou adorando-a!! Semana passada viajei com outra colaboradora aqui do blog, a Marina, fomos pra Petropólis e como lá tem a famosa Rua Teresa, fomos as comprassss!!
E decidi me jogar em uma nova paixão que preciso compartilhar com vocês, as saias longas!!! Além de ser um novo must do verão, ainda é a coisa mais confortável do mundo e super fácil de ser usada!
No começo fiquei meio receosa sobre que blusar usar com ela e se botaria pra dentro ou pra fora, acontece que nessas compras adquiri 4 saias! Três estampadas e uma lisa, mas pra quem quer adquirir uma para ver como é, recomendo uma lisa, pois é muito mais fácil de combinar as peças! Hoje usei um look com a minha saia longa lisa, em um azul LIN-DO de morrer, não sei se dará para ver direito porque tirei a foto com o meu iphone, deixei a câmera em casa!
Tirei foto com a blusa para dentro e para fora, na foto abaixo estou com a blusa para fora!
E nessa agora com a blusa para dentro:
Ah e gente, recomendo demaissss que vocês usem a saia longa com uma rasteirinhas!! Por favor, nada de sapatilha hein!!
Então é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida deixem nos comentários!!

3 comentários:

  1. fica legal uma pessoa baixinha usar?

    ResponderExcluir
  2. fica legal sim, mas se certifique de ao invés de usar uma rasteirinha, use um salto ! (= Moda serve para qualquer tipo de corpo, basta adaptar ao seu, use e abuse!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite meninas.A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, pedimos providenciar e preencher o formulário no http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br/
    contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas, mais detalhes em nossa postagem no link acima.
    Obrigada pela atenção, fique com Deus.

    ResponderExcluir