Shorts

Hello meninas! Então, esse é o meu primeiro post, e eu espero que vocês realmente gostem. Vamos falar sobre shorts para esse verão.
Como todas sabemos, eles valorizam demais as pernas da  mulher. Então aqui vai algumas dicas de como usar.





Então, vamos aos tipos de short.
Cintura Alta:

 Quando usar um short jeans de cintura alta, claro que você pode usar com a blusa para fora, só que tira toda a beleza da peça. Então, sempre procurar botar a blusa para dentro. Pode ser bem rente ao corpo, ou você pode dar uma puxadinha básica para ficar folgadinha.
OBS: essa puxadinha ajuda a disfarçar a barriguinha que você ganha nas férias ;) 


Até o quadril:

O short para qualquer hora, desde ir para o shopping até comprar pão na padaria. Bastante eclético, ou seja, combina com quase tudo do seu armário.
Como podem ver, a cantora Miley Cyrus, está usando um look bem básico, constituido por uma blusa basica branca e um all star preto. O short é rasgadinho, o que dá uma grande diferença, porque deixa o look mais “jovial”.
OBS: Procure sempre comprar um modelo que se ajuste perfeitamente no seu corpo, porque esses shorts trazem um único problema, se for muito largo, o cofrinho fica aparecendo. Ou se você preferir, usar um cinto fofinho para ajudar :) 
Então meninas, acho que o qualquer um dos tipos de shorts acima está em alta nesse e em qualquer verão! Basta vocês saberem combinar o short com a camisa, até mesmo porque algumas estampas não combinam mesmo! Ah, falando em estampas, combinar estampas é sempre muito perigosos, mas não deixem de tentar, porque as vezes você jura que vai ficar feio, mas fica super fofinho.
Outra dica muito importantes meninas! NUNCA, MAS NUNCA MESMO, usem shorts muito curtos, aqueles parecem calcinha box, porque  isso é o extremo do vulgar!!!
Bom meninas, então é isso. Sei que não falei nada que vocês já não saibam, mas é só para enfatizar algumas regrinhas de short. Espero que tenham gostado, bejinhos e boa sorte com as pernas de fora ai! :) )

0 comentários:

Postar um comentário